Eu tenho um Chamado

 

COLOSSENSES 1 / 24 AO 25
AGORA , ME REGOZIJO NOS MEUS SOFRIMENTOS POR VÓS; E PREENCHO O QUE RESTA DAS AFLIÇÕES DE CRISTO, NA MINHA CARNE, A FAVOR DO SEU CORPO, QUE É A IGREJA;
DA QUAL ME TORNEI MINISTRO DE ACORDO COM A DISPENSAÇÃO DA PARTE DE DEUS, QUE ME FOI CONFIADA A VOSSO FAVOR, PARA DAR PLENO CUMPRIMENTO A PALAVRA DE DEUS.

PAULO SE ALEGRA PELAS SUAS LUTAS
PAULO SABIA QUE TINHA UM CHAMADO
TUDO QUE ACONTECEU COM ELE FOI PARA ESMORECER, MAS NÃO ACONTECEU.
LEMBRA DA TEMPESTADE. DO FOGO

TEM LÍDER QUE É CHAMADO PELO HOMEM
JÁ TEM LÍDER QUE É CHAMDO POR DEUS.
( A UMA DIFERENÇA DE DEUS E DO HOMEM ) LÓGICO
QUANDO É PARA O HOMEM. É PARA O HOMEM.
QUANDO É PARA DEUS SE AFADIGA. MAS  O MELHOR. INDEPENDE DE TÍTULO OU POSIÇÃO.

COLOSSENSES 1 / 28 E 29
O QUAL ANUNCIAMOS, ADVERTINDO A TODO HOMEM E ENSIANNDO A TODO HOMEM EM TODA A SABEDORIA, A FIM DE APRESENTEMOS TODO HOMEM PERFEITO EM CRISTO.
PARA ISSO QUE TAMBÉM ME AFADIGO, ESFORÇANDO –ME O MAIS POSSÍVEL, SEGUNDO A SUA EFICÁCIA QUE POERA EFICIENEMENTE EM MIM.

DEUS TRABALHA ADVERTINDO E ENSINANDO

NO VERSÍCULO MOSTRA. QUE PAULO SE AFADIGOU ( O QUE SIGNIFICA ISSO ).
PARA APRESENTAR A DEUS, O PERFEITO . ( O QUE SIGNIFICA ISSO ).

“VÊS A UM HOMEM PERITO NA SUA OBRA? PERANTE REIS SERÁ POSTO;
NÃO ENTRE A PLEBE.” (PROVÉRBIOS 22:29).

Deixe uma resposta

